sábado, 1 de dezembro de 2012

Final de Ano na AMEC

O fim do ano traz sempre uma necessidade de repensar a nossa vida. De pesar os acontecimento, o que deixamos de fazer e o que plantamos para colher no próximo, das negligências provocadas pela pressa. Nenhuma felicidade é mais sólida do que aquela que vem quando estamos perto daqueles que amamos ou da sensação absolutamente reconfortante de ter aqueles amigos, associados e clientes fiéis,
a quem podemos ter o cultivo da solidariedade de fazer o bem a quem, a alguém. Pertencer a um grupo é muito melhor do que acumular acumular pertences.
Não deixemos que a pressa embrulhe tudo, tiraremos um tempo para um abraço aquela mensagem tão esperada é o momento ideal para planejarmos as conquistas para o próximo ano, onde teremos nosso congresso, nossa comemoração pelo dia do Esteticista, (data que foi alterada pela nossa querida Presidente Dilma Rousseff para o dia 20 de janeiro) vamos brindar muito a vida logo no início do ano teremos um ano repleto de realizações. AMEC colorida, feliz e renovada esperando por você.
Desejo a todos associados, patrocinadores, clientes, minha maravilhosa equipe da Diretoria; muita paz, amor, saúde, trabalho e amizade.
Feliz Natal e um ano maravilhoso em 2013, muitas realizações, sucesso e até lá.
Eliane Lousada Mateus Grossi/Presidente Amec.